Algumas Coisas

Algumas Coisas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Primeiro Tapete em Crochê

Como comentei no último post... abaixo as imagens do meu primeiro tapete em crochê.
Gostei muito de fazer, o único problema é que domora muuuuito para ficar pronto... hehehehehe


Dei ele para a minha mãezinha... antecipando o dia das mães na última visita que fizemos para o RS. Aproveitamos a visita para conhecer nosso afilhado lindo... que mostrei também no último post.

 
Eu e meu noivo, Valterson, com o bebezinho mais fofo da família Cassol e com o Luquinhas, maninho do Erik.

Logo trago mais novidades e idéias sobre casamento... Toda a família está vivendo casamento... hehehehe
Minha irmã casa em Janeiro do ano que vem e eu me casarei em Dezembro do mesmo ano.


Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário