Algumas Coisas

Algumas Coisas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tarde de artesanato em Família

Estava aqui arrumando minhas fotos e encontrei estas de uma tarde em Santa Maria - RS, na casa de minha mãe onde eu, minha irmã Luiza e meu cunhado Leandre, estávamos fazendo artes... hehehehe.

Nossa... como é bom ficar junto, conversar e dar risadas... foi uma ótima tarde de verão.



Abaixo as peças todas branquinhas
... e depois de prontas
Aqui são os presentes que fizemos para a nossa mãe, Sirlei... Amor de nossas vidas

E uma caixinha de remédio para minha Irmã, Luiza, futura Enfermeira... agora falta pouco né mana? Sucesso minha maninha do coração.

Ficaram super bonitas né?... sem contar que distrai muito... é ótimo
Muitos abraços apertados, espero que tenhamos a oportunidade de mais algumas tarde de artesanato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário